Caixa de AssistĂȘncia dos Advogados

        

 

REGULAMENTO GERAL

SELETIVA MEIA MARATONA NACIONAL DA ADVOCACIA

 

 

Cláusula primeira – A Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí – CAAPI realizará seletiva para a escolha de 15 (quinze) representantes da advocacia piauiense que participarão da II Meia Maratona Nacional da Advocacia.

 

Parágrafo único– A II Meia Maratona Nacional da Advocacia ocorrerá na cidade do Rio de Janeiro – RJ, na data do dia 02 de setembro de 2018.

 

Cláusula segunda– A Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí – CAAPI subsidiará aos 15 (quinze) classificados na seletiva as passagens aéreas (ida e volta) no trajeto Teresina – Rio de Janeiro – Teresina.

 

Parágrafo único– As datas dos voos são previamente definidas: IDA – 31/08/2018RETORNO – 02/09/2018, em caso de remarcação de datas e horários de voos, esses serão de exclusiva responsabilidade do participante, assim como todos os demais gastos, a exemplo da alimentação e hospedagem.

 

Cláusula terceira– A seletiva ocorrerá na data do dia 21 de julho de 2018, na academia Bodytech Teresina, localizada no shopping Rio Poty, no horário de 16h.

 

Parágrafo primeiro– Os interessados em participar da seletiva deverão realizar previamente uma inscrição presencialmente na Sede da CAAPI ou através do site da CAAPI: www.caapi.org.br.

 

Parágrafo segundo– As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 10/07/2018 a 19/07/2018.

 

Parágrafo terceiro– será tolerado um atraso do participante de até 15 (quinze) minutos após o horário previsto para início da seletiva, após esse período o participante estará automaticamente eliminado.

 

Parágrafo quarto– o resultado final será divulgado no sítio eletrônico da CAAPI na data do dia 23 de julho de 2018.

 

Cláusula quarta– O participante da seletiva terá o tempo total de 12 (doze) minutos para percorrer, em esteira elétrica, o máximo de distância possível. Os 15(quinze) participantes que obtiverem melhor desempenho – percorrer maior distância – serão os classificados na seletiva.

 

Parágrafo único– A classificação final deverá observar os seguintes critérios:

a)   dentre os classificados, 50% (cinquenta por cento) serão do sexo feminino e 50% (cinquenta por cento) do sexo masculino;

b)   01 (uma) vaga para pessoa idosa na forma da lei;

c)   02 (duas) vagas para os participantes do Clube de Corrida da CAAPI, que estejam regularmente inscritos e participando das atividades no mínimo a 03 (três) meses;

 

d)  ao menos um representante de cada sexo em cada uma das categorias existentes na Meia Maratona da Advocacia, quais sejam: 21km, 10km e 5km.

 

Cláusula quinta– os casos omissos serão decididos pela Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados – CAAPI.

 

 

 

Teresina, 10 de julho de 2018.

 

 

Inscrever-se agora