Perguntas Frequentes

 

Quem tem direito a utilizar o aplicativo?

Qualquer advogado ou estagiário registrado na OAB/PI, com CPF válido e em situação regular.

Estou inadimplente com a OAB, tenho direito de utilizar o APP?

O advogado que estiver inadimplente terá direito de usar o APP, porém o valor acumulado de cashback somente será resgatado quando regularizar a pendência com a OAB/PI. Restando lembrar que mesmo inadimplente o advogado poderá a todo momento acumular créditos na rede credenciada.

Onde posso utilizar o meu cashback que acumulei?

Na opção Rede Credenciada -> Resgatar, consta todos os estabelecimentos credenciados e habilitados para resgate do cashback.

Onde encontro o APP?

Nas lojas da App Store e Play Store. Baixe, é gratuito!

Posso pagar a Anuidade da OAB com o meu cashback?

Sim! Essa é uma oportunidade para que sua anuidade seja paga com os valores acumulados nas suas compras em nossos parceiros.

Posso pagar uma parte da anuidade da OAB/PI com meu cashback e complementar a outra?

Sim. Caso seu saldo não seja suficiente para pagamento integral da sua OAB, poderá pagar uma parte com o cashback e, completar a diferença com outra forma de pagamento. Consulte o financeiro da OAB/PI.

Perdi a minha senha, como proceder?

Na tela de login do aplicativo, você encontra a opção “esqueci minha senha”, siga todos os passos para a recuperação.

Realizei a compra, cadastrei a nota fiscal, em quantos dias posso ver o meu saldo e quando eles estarão liberados para o resgate?

O prazo para concessão dos CAASH será de até 60 (sessenta) minutos, contados a partir da confirmação da operação junto a CAAPI/OAB-PI e autenticidade da NF na SEFAZ-PI no caso de emissão de NF com QRCODE ou após a liberação imediata nos estabelecimentos que concederão o cash via sistema, cabendo ao participante questionar eventual problema no prazo máximo de 30 (trinta) dias após a operação. Em casos em que o credenciado não possui, QRCODE o acúmulo do crédito será no momento da inserção realizada pelo operador do sistema (credenciado).

O meu saldo de cashback expira?

O CAASHBACK acumulado na carteira digital do advogado que não for utilizado até 31 de dezembro, será automaticamente congelado e utilizado para o pagamento parcelado ou total da anuidade da OAB/PI do ano subsequente. No caso, de valor superior ao pagamento da anuidade, o saldo será mantido para o ano seguinte. Se o valor for inferior ao valor da anuidade, este será descontado, cabendo ao participante arcar com os valores restantes para a quitação da anuidade junto a OAB/PI.

Há limites de quantidade de cashback a ser resgatado?

Tanto a CAAPI quanto os parceiros podem limitar a quantidade de CAASH resgatáveis em um determinado período de tempo e/ou para determinadas promoções. Os CAASH adquiridos não são cumulativos com outras promoções, cupons, descontos ou ofertas especiais, salvo se expressamente reconhecidas pela CAAPI/OAB-PI.

Posso transferir o meu saldo de cashback?

Sim. Para terceiros, desde que os mesmos também sejam integrantes do programa e mediante pagamento de eventual taxa cobrada a ser informada no momento da operação. Você também pode fazer doação para instituição de caridade afiliada ao programa, que receberá em dinheiro convertido em dinheiro em favor desta, de acordo com regras e condições a serem informadas.

Dependentes da Caapi poderão utilizar o CAAPI FIDELIZE?

No momento o aplicativo está disponível apenas para advogados e estagiários. Mas já há um plano de expandir o acesso para todos os associados da Caapi. Aguardem.

Mais dúvidas e sugestões?

Entre em contato através do email: caapifidelize@caapi.org.br